Quando a Tejofran foi adquirida, em 1975, a empresa contava com pouco mais de 100 colaboradores. Hoje, nos orgulhamos em dizer que somos mais de 15 mil, e isso se deve a três fatores: perseverança, muito trabalho e credibilidade.
Desde o início, nosso objetivo foi fazer o melhor. Com base na força de nossas marcas, na inovação dos nossos serviços, na parceria com os nossos fornecedores, no respeito aos nossos clientes e colaboradores e na responsabilidade social, tornamo-nos uma das mais respeitadas empresas de terceirização do país.
Nossa trajetória de sucesso é pautada em uma evolução sólida, representada por dados quantitativos, em nossa estrutura empresarial, com as respectivas áreas de negócios e portfólios de serviços, na conquista de prêmios e certificações ao longo do tempo e, por fim, em nossa política de responsabilidade sociocultural e nosso Código de Ética, que tem como objetivo tornar públicos nossos princípios e valores.
Produzir soluções diferenciadas e confiáveis oferecendo serviços com profissionalismo, criatividade, versatilidade e lucratividade, agregando valor aos negócios dos clientes.
O Grupo Tejofran reconhece a importância do estímulo à cultura e às manifestações artísticas que possam contribuir com a identidade brasileira e com a formação de um ser humano mais sensível e consciente de seu papel na sociedade. Neste sentido, desde 1998 tem apoiado projetos para a música, teatro, cinema, livros e artes plásticas.
Em 2004, o Grupo Tejofran instituiu sua Política Institucional de Responsabilidade Social. O objetivo é combater a descriminação – respeitando e valorizando o ser humano em todas as suas formas – pessoal, profissional e espiritual -, incentivar o trabalho voluntário e valorizar o meio ambiente.
Incentivar a inserção da Pessoa Portadora de Deficiência (PPD) no mercado de trabalho e na sociedade, resgatando assim sua cidadania, é uma ação desenvolvida e um grande desafio para o Grupo Tejofran.